Monday, June 21, 2010

Essa é pra Você STAATS !!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!!
Estou até envergonhado por não postar nada a muito tempo, fui intimado pessoalmente por uma pessoa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A que é Angelica Staats, a postar alguma coisa.... uiuuiui... tô com medo de apanhar....
Antes de tudo a Staatssssssssss arrasou na aquisição do Russian Red, mas ALGUÉM AVISA que não dá para colocar batom com cor viva sem contorno labial !!!!
Aproveitando o gancho segue dicas de como fazer uma boca vermelha perfeita!!!! Uiuiu arrasa!!!!

Para fazer uma boca vermelha ou de qualquer cor viva, é necessário um bom batom que tenha uma boa fixação e de preferência de textura mais seca, eles duram mais e borram menos, e claro um bom contorno labial de preferência do mesmo tom do batom ou levemente mais escuro.
Primeiro passo é hidratar bem os lábios, para o batom não ficar falhado e nem secar seus lábios, depois de alguns minutos retirar o excesso.
Para quem tem os lábios assimétricos é muito importante apagar todo o lábio com corretivo, eu gosto de apagar todos os lábios mesmo quando simétricos, ajuda para contornar o lábio e a cor do batom vem com mais realidade.
Comece sempre a delinear o lábio do centro para os cantos (do triângulo do arco do cupido para as laterais), importante que o delineado acabe para dentro da boca nunca para fora, para não ficar boquinha de palhaço. Esfume com o pincel de lábios, principalmente se for mais escuro esfume bem sempre para dentro do lábio.
O batom fica melhor aplicado com pincel, para quem gosta de gloss prefira os incolores e cuidado para não exagerar para não parecer que acabou de comer macarrão.... ALGUÉM AVISA!!!!
Espero ter ajudado um pouquinho grande b-ju
Rob Oliver.