Saturday, July 11, 2009

Pink Noveau!!!!!!!



Olá!!!!!!


Depois que a Ivone (Leticia Sabatella) surgiu na novela Caminho das Indias usando um batom rosa, todas mulheres enlouqueceram atrás do batom rosa que ela usa, o batom é da M.A.C o Pink Noveau, e por este motivo está em falta nas lojas M.A.C do Brasil.


E agora o que fazer?????


Existem outros batons da mesma marca que dão o mesmo efeito, e sempre temos que lembrar que, o que fica bom para a Leticia Sabatella nem sempre fica bom para todas, e a cor que vêem na TV é uma e cara a cara é totalmente diferênte, na TV existe influência da luz, filtro de imagem e outras coisitas mas.....


Cada pessoa tem um tom de pele e de cabelo, então nem sempre dá certo a cor deste batom.




Dicas

Para Morenas como a Leticia.

Pink Noveau

Pink Plaid

Lustering

Kinda Sexy


Para Loiras e Ruivas

Pink Noveau

Angel

Pink Plaid

Chaterbox

Bombshell

Snob

Please Me


Para Negras

Pink Plaid

Lustering

Creme de La Femme

Up The Amp


Estas são algumas sugestões, fiquem avontade de testá-las e ver quais ficam melhor para seu estilo e personalidade.


B-jus Rob




3 comments:

  1. Oi Rob !
    Adorei as dicas , vc poderia falar se o hug me combina com o tom de pele morena tipo ( Tais Araujo )acho esse batom lindo !!

    Qdo for a Mac Morumbi vou procurar por vc !!!! kk

    Bjus

    ReplyDelete
  2. oi Rob, você trabalha na MAC? Queria saber se é verdade que está para abrir uma loja aqui em Recife - PE. A novidade anda rolando pela internet e já tem gente que está empolgadíssima esperando essa ótima novidade. Se você souber de alguma coisa, tem como avisar?

    ReplyDelete
  3. lendo alguns blog, vim parar no seu. Parabéns pelo trabalho! Gostaria de saber se atende em algum lugar, tenho interesse em fazer a sobrancelha. Obrigada, Roberta

    ReplyDelete